
Acho que tô meio viciada nesses jogos da Copa.
Que particularmente ficam bem mais divertidos quando comentados por seus amigos mais criativos. Quando a Coréia e os Lee's da vida jogam você passa a não se prender em misturar Japão e China ao mesmo tempo... Enfim, deixa pra lá...
Tem coisa que não dá pra explicar muito, assim como não se explica como um ser humano vai conseguir dormir fazendo a bola do jogo de travesseiro depois de fazer um gol com 1 minuto e 46 segundos de partida...rs! (É, apesar que mesmo na tentativa ele teve que devolver a bola pra FIFA, considerando-se também que deve ser bem mais confortável o adereço de pena de ganso que os jogadores descansam suas cabeças milionárias... Virou Brasil mesmo...eheheh).
Nossa,
6 dias passaram e a gente vai percebendo que quanto mais se tenta explicar, menos se entende merda, ops, coisa nenhuma.
Se alguém tivesse vendo eu tomar essa caneca de Toddy (que é bem melhor que Nescau e não, não estou ganhando para a propaganda) talvez também quizesse tomar comigo, porque a grande maioria sabe bem o que eu tô falando depois desses belos 6 dias.
Entre jogos (mais uma vez eu falando neles comprovando minha suspeita...eheh) e bandeirinhas de festa junina penduradas desordenadamente (verde e amarela, claro!) o povo se diverte pulando e fazendo bigode de lápis de olho, tentando esquecer os problemas, vivendo aqueles poucos segundos divertidos de aparente paz, quando olha a cooooooooobra ou a ponte quebrooooooou.
Do que vale a vida senão desses momentos...
(que frase mais clichê essa, porém, comprovada empiricamente).
Até porque, pra certas coisas é melhor deixar a teoria no criado mudo.
Listening d*_*b The Drugs Don't Work / The Verve
No comments:
Post a Comment