Sunday, June 18, 2006

Não precisa de muito. Só de uma caneca de leite.


Acho que tô meio viciada nesses jogos da Copa.
Que particularmente ficam bem mais divertidos quando comentados por seus amigos mais criativos. Quando a Coréia e os Lee's da vida jogam você passa a não se prender em misturar Japão e China ao mesmo tempo... Enfim, deixa pra lá...
Tem coisa que não dá pra explicar muito, assim como não se explica como um ser humano vai conseguir dormir fazendo a bola do jogo de travesseiro depois de fazer um gol com 1 minuto e 46 segundos de partida...rs! (É, apesar que mesmo na tentativa ele teve que devolver a bola pra FIFA, considerando-se também que deve ser bem mais confortável o adereço de pena de ganso que os jogadores descansam suas cabeças milionárias... Virou Brasil mesmo...eheheh).

Nossa,
6 dias passaram e a gente vai percebendo que quanto mais se tenta explicar, menos se entende merda, ops, coisa nenhuma.
Se alguém tivesse vendo eu tomar essa caneca de Toddy (que é bem melhor que Nescau e não, não estou ganhando para a propaganda) talvez também quizesse tomar comigo, porque a grande maioria sabe bem o que eu tô falando depois desses belos 6 dias.

Entre jogos (mais uma vez eu falando neles comprovando minha suspeita...eheh) e bandeirinhas de festa junina penduradas desordenadamente (verde e amarela, claro!) o povo se diverte pulando e fazendo bigode de lápis de olho, tentando esquecer os problemas, vivendo aqueles poucos segundos divertidos de aparente paz, quando olha a cooooooooobra ou a ponte quebrooooooou.

Do que vale a vida senão desses momentos...
(que frase mais clichê essa, porém, comprovada empiricamente).

Até porque, pra certas coisas é melhor deixar a teoria no criado mudo.

Listening d*_*b The Drugs Don't Work / The Verve

No comments:

Linha bamba

Respirar para inspirar e esperar. Em um suspiro me reviro no tempo. Daquilo que poderia ser, mas sei que não devo. Será que espero? Ou me de...